AMIGO OCULTO DAS BLOGGERS

A Carmen Steffens está sempre inventando novidades e promovendo o encontro de blogueiras. Desta vez, rolou um amigo oculto muito bacana, batizado de Christmas Blogger…

by 

A Carmen Steffens está sempre inventando novidades e promovendo o encontro de blogueiras. Desta vez, rolou um amigo oculto muito bacana, batizado de Christmas Blogger Project! Tivemos a honra de sermos convidadas e eu (Gabi), fui nos representar. Confiram um pouquinho de como foi:

A troca de presentes rolou no restaurante Le Vin de São Paulo e reuniu 12 blogueiras, 13 se você contar a presença espiritual da (Just) Lia, que foi representada por essa máscara hilária usada pela Mari do marketing da marca. Fomos recebidas por mimos lindos com desenhos personalizados de cada uma… Incrível!

Eu tirei a fofíssima Juliana Ali e acertei na mosca no presente – foi o mesmo sapato que ela escolheu! :) Aliás, é um sapato maravilhoso nude, preto e dourado, com ares déco. A minha cara de alegria na foto mostra o quanto eu adorei a minha amiga oculta. Foi a Carla do (F)uti, que me deu a bolsa mais linda da próxima coleção, com alça longa, do jeito que eu gosto! \o/ Amei…

Falando nisso, a coleção está cheia de peças lindas! Uma delas é essa rasteira de gitter que a Carla do Modices deu pra Carla do Futilidades (que a Mandy também amou!). Para conferir  mais fotos, basta ver no blog da CS!

UPDATE :: Acaba de sair um video compilação do evento, com a gravação na casa de cada uma e a revelação! Quem quiser conferir, é só apertar o play! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Ah que gostoso! Adorei a presença espiritual da Lia! rs O presente mais bonito foi o que você deu para a Juliana Ali, linda demais essa sandália!!

    1. Oi Juli!
      Tudo bem?
      O blazer é da Zara!
      Comprei há umas duas semanas… Ainda deve ter lá! ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!