Warning: include(/var/www/wp-content/plugins/web-stories/includes/vendor/composer/../composer/InstalledVersions.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/wp-content/plugins/web-stories/third-party/vendor/composer/ClassLoader.php on line 480

Warning: include(): Failed opening '/var/www/wp-content/plugins/web-stories/includes/vendor/composer/../composer/InstalledVersions.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php73/root/usr/share/pear:/opt/remi/php73/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/wp-content/plugins/web-stories/third-party/vendor/composer/ClassLoader.php on line 480

Warning: include(/var/www/wp-content/plugins/web-stories/third-party/vendor/composer/../composer/InstalledVersions.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/wp-content/plugins/web-stories/third-party/vendor/composer/ClassLoader.php on line 480

Warning: include(): Failed opening '/var/www/wp-content/plugins/web-stories/third-party/vendor/composer/../composer/InstalledVersions.php' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php73/root/usr/share/pear:/opt/remi/php73/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/wp-content/plugins/web-stories/third-party/vendor/composer/ClassLoader.php on line 480
LENA DUNHAM! – starving | amanda britto

LENA DUNHAM!

Se você ainda não ouviu falar de Lena Dunham, guarde esse nome! A atriz/roteirista/diretora (sim, isso tudo) está conquistando o mundo com o seriado Girls da…

by 

Se você ainda não ouviu falar de Lena Dunham, guarde esse nome! A atriz/roteirista/diretora (sim, isso tudo) está conquistando o mundo com o seriado Girls da HBO, que lhe rendeu 3 indicações ao Emmy, pelas 3 funções que já listamos… Bem impressionante para uma novata! A Asos Magazine não perdeu tempo e a convidou para um ensaio:

Lena está longe de ser uma modelete ou fashionista… Por isso é tão maravilhoso ver alguém se destacando apenas por seu enorme talento! Adoramos o styling e a produção das fotos, que souberam respeitar o lado irreverente da moça. Viram que ela está usando nosso arco de gatinho? :)

Já na vida real, a atriz coleciona alguns êxitos e muitos fracassos nas suas aparições públicas:

A gente compreende o seu jeito desencanado, mas achamos que ela se beneficiaria muito com um stylist – e um pouquinho mais de postura. Achamos que foi o caso nos looks lindos que ela usou na premiere de Girls e no Met Ball: amamos o longo preto bordado e o vestido verde com sapato pink!

Concordam com a gente?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comentários

  1. Nossa, como eu admiro essa menina!
    Tem como assistir Girls e não viciar? hahaha
    Parei no 7º episódio porque sei que vou sofrer de abstinência, a próxima temporada só sai em janeiro!
    Torço muito pra que a carreira dela dure muitos e muitos anos.

  2. Gente, eu não consigo entender o sucesso dessa Lena! Concordo, ela precisa mesmo de um stylist!
    Mas sério, assisti o 1° episódio da série e odiei tanto que fiquei indignada com tanto marketing nas revistas! E olha que eu assisto mtas séries, hein! Respeito quem gosta, mas acho Girl definitivamente horrível!

  3. Um dia desses tava assistindo a um filme com ela, “Tiny Furniture”, e ela é realmente muito talentosa! No filme, ela aparece de cara lavada, com todos os defeitos de uma pessoa normal, espinhas, manchas, olheiras… Gostei muito dela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.