A MAKE LINDA DA DIOR!

Pat McGrath é a rainha das maquiagens! Nós somos super fãs do trabalho dela há um tempão e adoramos quando surge o desfile da Dior,…

by 

Pat McGrath é a rainha das maquiagens! Nós somos super fãs do trabalho dela há um tempão e adoramos quando surge o desfile da Dior, onde Pat desenvolve suas makes mais dramáticas! Ontem a marca desfilou durante a Paris Fashion Week e ficamos babando na beleza: uma combinação de sombras coloridas com cristais!

Os cristais foram aplicados um por um! Haja trabalho, mas o efeito ficou incrível! É claro que essa é uma maquiagem para desfile, mas trazendo para o “mundo real”, na hora lembramos desses adesivos da Eye Rock!

No início do ano, eu (Mandy) acabei comprando um desses em uma das andanças pela Ricky’s aqui em NY. Ainda está aguardando uma ocasião, rs… Quem sabe no Halloween?! Enfim, nós adoramos uma novidade em termos de maquiagem e não temos muito medo de ousar, mas achamos que a crystal tattoo ficaria mais para uma festa a fantasia ou coisas do tipo, e vocês?

Gostaram? Usariam em alguma ocasião?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!