A FESTA DO FESTIVAL DO RIO!

Semana passada nós recebemos um convite super legal para ir até a festa de lançamento do Festival do Rio e eu, Gabi, fui lá conferir!…

by 

Semana passada nós recebemos um convite super legal para ir até a festa de lançamento do Festival do Rio e eu, Gabi, fui lá conferir! O evento rolou no Imperator e foi patrocinado por L’Oréal, que levou as suas beldades para o tapete vermelho:

Grazi Massafera, Taís Araújo, Paola Oliveira, Luiza e Yasmin Brunet, Ilsi Silva e Paloma Bernardi compareceram deslumbrantes (sobretudo nos cabelos, claro) ao red carpet da festa – cada uma no seu estilo! Todas são lindas, mas ainda fico chocada com o espetáculo que é a Grazi. O dress code era black tie, por isso muitas estavam de longo

Isso leva ao meu look! rsrs… Aviso aos navegantes: no Rio de Janeiro não acreditem em “black tie”. A menos que a ocasião seja um casório ou cerimônia muito tradicional, você sempre vai se deparar com umas dez pessoas de calça jeans. Por isso, em meio ao dilema, meu trunfo foi jogar a jaqueta de couro por cima do vestido longo! Assim, se todo mundo estivesse mesmo arrumado, era só tirá-la. ;) Acabou dando super certo!

Já a make, contou com o batom do Starving, fazendo contraste com uma sombra champagne e a tiara de pedras da Zara! Nos cílios, dei uma reforçada com sombra preta matte e pincel chanfrado na raíz e passei rímel One by One, meu amado. O bom de uma make com boca marcante, é que não precisa de muito trabalho com o resto! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Esse cinto que vc usou é daqueles de placa de metal? Onde compra isso aqui no RJ?

    1. Oi Isabella!
      Ele é um cinto cromado rosê, mas é de “couro”…
      Comprei na Renner por 35,90!
      Eles chamam esse modelo de cinto specchio! :)
      Beijosss

  2. Só eu achei a Yasmin Brunet a mais sem gracinha?
    Eu achei muito divas a Luiza Brunet e a Ildi Silva.
    A Tais Araujo também tava divina!

    Beijos!

  3. Ahhhh então quer dizer que a srta esteve na minha terra (Méier),né?Rsrsrsrs!Tava saindo da academia,que fica na rua em frente ao Imperator, e vi um burburinho rolando na porta!Nem sabia que a festa de gala do Festival seria lá (moradora desinformada :/).Fico feliz em saber que o Méier está voltando aos seus dias de glamour!

    Bjks

    1. Oi Roberta!
      Quase nos cruzamos então!!! rsrs…
      Adorei o espaço!
      Acho que mais coisas deveriam ser feitas por lá!! :)
      Beijosss, G.

      1. Pois é,Gabi!Se eu soubesse que você estaria por lá ia ter perturbar um pouquinho!Quando você for novamente,avisa às leitoras suburbanas,tá?!Rsrsrs!Também acho que o espaço merece eventos TOP, porque ficou muito bom!Eu curti muita coisa legal no Imperator na minha adolescência!Já sou trintona,então bate aquela nostalgia,né?!Rsrs…

        Adorei o look escolhido por você!Ficou lindo!

        Bjks!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!