LOOK DO DIA ::: ASHLEY MADEKWE

O Look do Dia de hoje é super simples, mas uma graça! Ele veio de L.A., mas é da inglesa Ashley Madekwe do blog Ring my…

by 

O Look do Dia de hoje é super simples, mas uma graça! Ele veio de L.A., mas é da inglesa Ashley Madekwe do blog Ring my Bell. Além de blogueira, Ashley é atriz e agora está fazendo a série Revenge (que aliás, é bem legal). Confiram:

Ultimamente, temos tido dificuldade de usar uma produção assim, com tão pouca informação! Sem nenhum mix de estampas, texturas, maxi bijoux… Mas é só olhar para a foto que a gente lembra que o bom e velho “menos é mais” também é lindo. A camisa jeans já foi ameaçada algumas vezes de cair no limbo, mas continua firme e forte, né? Ela é ótima, principalmente pra fazer um contraste com couro ou brilho!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Eu ADORO Revenge, by the way mas DETESTO essa personagem q ela faz! rsrsrs…Mas adoro os look dela (da personagem tb). De qq forma vou olhar o blog dela. E camisa diz vai cair no limbo é? Tô nem aí, vou continuar usando, adoro e acho super coringa com vários looks! bjus girls!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!