SPOTTED ::: RENDA NO FASHION RIO!

Esse é nosso último Spotted do Fashion Rio e já estamos com saudades! Foi muito divertido perseguir fotografar as meninas estilosas do Pier Mauá. Dessa…

by 

Esse é nosso último Spotted do Fashion Rio e já estamos com saudades! Foi muito divertido perseguir fotografar as meninas estilosas do Pier Mauá. Dessa vez, nosso alvo foi a renda! Confiram:

Muiiitas aderiram aos tecidos rendados! Adoramos ver versões menos conservadoras como as saias pink e laranja. Uma das meninas que paramos para pedir foto não falava português e conversando com ela, descobrimos que era a Bo Mulder do Fashiolista! Batemos um papo ótimo com ela e a sócia Emilie Sobels. Nosso destaque da vez vai para a saia da Nathy Turra do Sueca Lifestyle. Adoramos o desenho da trama! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!