LOOK DO DIA ::: BONNIE BARTON!

O Look do Dia de hoje não tem uma tendência muito evidente e não é necessariamente fashionista, mas adoramos quando encontramos uma produção fácil, fofa,…

by 

O Look do Dia de hoje não tem uma tendência muito evidente e não é necessariamente fashionista, mas adoramos quando encontramos uma produção fácil, fofa, usável e sem afetação, daquelas que a gente pode pegar peças parecidas no armário e se inspirar mesmo. Esse é o look da blogueira Bonnie Barton, do blog Flashes of Style.

Curtimos a combinação das cores e tons. Gostamos da quebra da bolsa caramelo com a jaqueta de couro preta, tira a vibe rocker. A camisa com estampas de corações deu um ar mais cute ao look junto com a calça rosinha.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Gente, vou falar uma coisa pra vocês.. Comprei uma calça rosa no início do mês na dress to e achei que fosse ser uma peça de pouco uso, que marcasse muito, passasse rápido e tal.. Meninas, eu já usei TAAAAANTOOO a calça que ela sabe andar a cidade toda sozinha!! Gente, eu já fiz tantas combinações que vocês não imaginam!! Dos estilos mais variados!! E muitos eu peguei a idéia no blog! Adoroo quando vejo looks com ela, sou super fã!!
    Vou colocar essa blusa de coração na minha wishlist agorinha!
    Beijinhos

    1. Que bom Ana!! :) Aconteceu a mesma coisa cmg com uma calça vinho da Farm! Ela vai andar sozinha daqui a pouco, de tanto que eu uso!! E virou “básica” também, que nem essa sua rosa, rs. Uso com várias peças diferentes e ela sempre ganha uma cara nova! To amando! É bom sair um pouco do bom e velho jeans, né?
      Ficamos contentes que as ideias aqui do blog te ajudam na hora de montar os looks! :D
      Beijos!!!
      M.

  2. Meninas o que eu mais amei no look foi a calça! Adoro esse tom de rosa, acho tão fresh e natural, sabe? hahaha não sei explicar, mas adoro. Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!