A TRANÇA LINDA DE PIXIE LOTT!

A gente pode não acompanhar a carreira musical de Pixie Lott, mas estamos sempre de olho nos seus looks – e penteados. Ela já apareceu…

by 

A gente pode não acompanhar a carreira musical de Pixie Lott, mas estamos sempre de olho nos seus looks – e penteados. Ela já apareceu nesse Look do Dia, com um cabelo bem fofo. Hoje ela desembarcou no Japão com essa trança espinha de peixe divina! Nós amamos a textura e a forma diferente como ela apareceu – tipo uma headband.

É bem provável que seja um aplique, pois a cantora está atualmente com os cabelos na altura dos ombros. Bom, essa não foi a primeira vez que vimos a trança sendo usada desse jeito. Lembram da Dianna Agron no último Sag Awards (até postamos aqui)?! Essa é uma versão mais usável, rs. Na época que vimos esse updo de Dianna, lembramos na hora da beleza do desfile da Maria Bonita Extra do Verão 2011 – que estava linda de morrer.

Quem quiser aprender a fazer a trança espinha de peixe, já fizemos esse vídeo há um tempo.

Gostaram? Usariam a trança dessa forma?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

    1. concordo. a diferença é que a da Dianna não tem muito cabelo perto do rosto, eu acho que ficou mais “limpa”. :*

  1. Gentee que blog show esse de vocês! Eu tava por ai na net e encontrei ele e fiquei umas 3 horas direto lendo TUDO! Digo logo que vou ser seguidora fiel! Amei! Bom, meu blog é bobinho, não tem nada a ver com moda, mas se quiserem dar uma lida! Bjobjo

    1. Oba!! Que bom Florence! Ficamos muito contentes que tenha gostado do blog! :)
      Seja bem-vinda!!
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!