LOOK DO DIA ::: LAYLA ASGARI

Ultimamente estamos adorando as cores pastéis. Pode ser uma fase de transição do color blocking, uma espécie de rehab das cores! Rsrs… Por isso, não…

by 

Ultimamente estamos adorando as cores pastéis. Pode ser uma fase de transição do color blocking, uma espécie de rehab das cores! Rsrs… Por isso, não resistimos a esse look da Layla Asgari do Chic Chef:

Ficou uma graça o mix do off-white com o menta e o pêssego. A sandália cobre ficou bem delicada e combinou com perfeição. O bacana desse look é o equilíbrio: apesar das cores suaves, da renda e da golinha, não ficou romântico demais. O blazer e a camisaria fizeram um bom contraponto! ;)

Vocês também estão simpatizando com os tons pastéis?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!