PODEROSA ROMÃ

Romã é o novo argan!

by 

Não é nenhuma novidade que a romã é uma fruta especial. Ela tem alto poder antioxidante e já foi incluída até na dieta anticâncer. A indústria de cosméticos não dormiu no ponto e apostou mesmo nesse ingrediente:

Parece que romã é o novo óleo de argan. Está em toda parte! A maioria dos produtos associa o ingrediente a uma ação revigorante. Parece que ela também ajuda a preservar a coloração do cabelo. Dentre esses, a nossa recomendação vai para o óleo da Weleda. Ele é orgânico (premiado!), a pele fica super macia e tem um cheiro delícia…

Por incrível que pareça, sai mais barato investir em algum produtinho desses do que incluir a fruta no cardápio. Uma unidade, aqui no Rio, custa R$10,00! Se for para comer todo dia, adeus dieta anticâncer! Rsrs…

Vocês também colocam fé na romã?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. A Romã é maravilhosa, minha vó sempre dizia,tem até hidratação especial na familia com romã creme e babosa hahaha
    Tenho dois pés de Romã na minha casa, depois de saber desse preço ai no Rio, to pensando em ir ai vender u.u

  2. Hmmm, vou assaltar o pé de Romã da minha avó! hehehehehhe :)
    Não é de hoje que eu gosto de produtos com Romã na fórmula! O perfume sempre é incrível, e o resultado eficiente! Uso muito esse sabonete da Nívea! Tenho também alguns cremes e já usei produtos para cabelo que tinham a fruta na composição! :D

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!