LOOK DO DIA ::: SILVIA CUESTA

Nas nossas buscas por produções bacanas temos avistado um item com uma certa frequência: a calça floral! Por acaso, a maioria dos modelos são da…

by 

Nas nossas buscas por produções bacanas temos avistado um item com uma certa frequência: a calça floral! Por acaso, a maioria dos modelos são da Zara. Achamos isso interessante, já que gostamos do modelo e isso deve garantir que ele vai chegar aqui…

O look é da espanhola Silvia Cuesta do Silvia’s Closet. Adoramos o mix com o blazer rosé e os acessórios caramelo. Manteve o baixo contraste da estampa, deixando tudo bem harmonioso! ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Gostei muito do post, combinação entre a simplicidade e elegância :). De momento tou escrevendo também para um blog jovem onde você pode encontrar informação
    sobre sapatos e as tendências da moda. Dicas de onde comprar barato, as melhores marcas e lojas online. Dê uma olhada..
    sapatosonline.org
    Valeu
    Joana

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!