A MAKE DA SERENA!

Vocês devem achar que é muito retardo atraso fazer um post sobre a maquiagem de Gossip Girl depois de 5 anos, mas tem uma explicação plausível!…

by 

Vocês devem achar que é muito retardo atraso fazer um post sobre a maquiagem de Gossip Girl depois de 5 anos, mas tem uma explicação plausível! Desde que a série começou, eu (Gabi) fico reparando em uma linha clara feita rente aos cílios de Serena Van Der Woodsen, além do já conhecido iluminador no canto interno. Com a baixa resolução dos downloads, concluí que era algo natural do olho da Blake Lively e desencanei. No entanto, com a chegada das Charlies Rhodes (mais duas loiras) notei que o risquinho estava lá de novo!

Foi então que conclui que era mesmo um truque de make! Eles carregam bastante nos cílios e o iluminador foi uma solução para manter o visual “fresco” para o dia. O look é sempre feito com sombras em tons de blush, muito rímel e o tal risco claro. Achamos que a idéia é super válida, apesar de ir na contracorrente da maquiagem tradicional, e que fica ótima em loiras como elas.

Mesmo sendo morenas, vamos experimentar e depois a gente conta pra vocês! Pesquisando a respeito, encontramos esse video da maquiadora da série, Amy Tagliamonti, em que ela mostra uma das makes na atriz Amanda Setton, a Penelope. Confiram:

Não é o mesmo look, mas dá pra ver que rola um branquinho também! ;) Esse é o olho que ela fez em Blair para o seu casamento. Uma graça, né?

O que acham do truque?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Meninas, não é o olho que ela fez na Blair, é o olho que ela fez na Amanda no episódio do casamento da Blair… Adorei a dica!! beijos

  2. Adorei! Acho que na prática, é só substituir o lápis rente aos cílios esfumadinho que fazemos no dia-a-dia, por uma sombra clara esfumadinha nessa linha dos cílios, né??
    beijosss

    1. Oi Ju!!
      Parece que é isso mesmo! :)
      Só tem que caprichar nos cilios, pra não ficar esquisito! rsrs..
      Beijosss

  3. Sabe qual seria a minha habilidade para fazer esse risco de delineador milímetros a cima dos cílios? zero. hahaha
    E gente, achei o cabelo que a Blair usou no casamento super inapropriado pra um casamento real! desgrenhado enquanto todas as convidadas estavam com o cabelo preso, super elegantes! Me decepcionou :(

    Bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!