MICRO TREND :: CINTO METÁLICO!

Micro tendência :: cinto metálico!

by 

A gente adora uma tendência de acessórios! Além de ser bem mais fácil de aderir, não precisa gastar tanto… rsrs. Nós gostamos bastante dessa alta do cinto metálico: a peça sempre dá um upgrade no look e é tão versátil que dá para usar até em red carpet!

Seja em versão couro cromado ou de próprio metal, o modelo se dissipou rapidinho e apareceu até em território tupiniquim. Lembram do desfile da Ausländer? Várias modelos estavam com o cinto dourado, por conta da inspiração nos “heróis”. Fato é que esse acessório deixa mesmo a mulher mais poderosa

O que acham dele?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Nossa, tipo 2h antes do post eu comprei um no ebay! ahahah lindo demais <3

  2. Acho lindo! Os looks da Marina Ruy Barbosa e da Paris Hilton são maravilhosos :)

  3. Amo a combinação dele com vestido, é impressionante como ele dar um “up” no look #amo

  4. Eu tenho sintos metalicos só q infelismente não sei usar direito com vestido! Uso mais com saias d cintura alta e amooo.

  5. Os cintos têm um poder enorme de transformar um look por completo. Faz de um simples vestidinho básico, uma composição poderosa! Os de couro são sempre os mais lembrados, porém, os novos metalizados estão ganhando cada vez mais espaço na cinturinha da mulherada. Os de spechio dourado são mega estilosos! Eles dão um “up” no visual e se tornam o centro das atenções.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!