ÓCULOS DETALHADOS!

Como se já não bastassem infinitas armações de óculos diferentes, temos reparado ultimamente em modelos bem detalhados, com flores, cristais, pedras… Não chega a ser…

by 

Como se já não bastassem infinitas armações de óculos diferentes, temos reparado ultimamente em modelos bem detalhados, com flores, cristais, pedras… Não chega a ser uma tendência, mas que são um charme, são! :)

Dolce & Gabbana conseguiu fazer a gente amar os acessórios do último desfile. Já falamos das tiaras duas vezes (aqui e aqui) e os óculos também chamaram a nossa atenção. Alguns não são tão usáveis, mas isso depende da ousadia de cada uma, né? rs Os dourados, por exemplo, já achamos que seriam vistos com mais facilidade nas ruas. E falando nas ruas, olha a Elle Fenning com um modelo florido da Mercura, marca de óculos super diferentes de NY.

Outro tipo de armação que temos visto com mais frequência é a bejeweled, ou seja, repleta de pedras e cristais! Amamos o modelo da nova campanha da DSQUARED2! O cat-eye gigante de Lana Del Rey é da A-Morir, mesma marca dos óculos diferentes de Rihanna e Lady Gaga (olha o de flores aí também)!

Estamos ansiosas pela coleção da Anna Dello Russo para H&M! E olha quem está lá… tchanann! Óculos escalafobéticos, claro! Gostamos tanto desses modelos marrons com cristais no canto! Pena que não sabemos de onde são, mas não é nada que um DIY não resolva, rs. Vamos tentar fazer e se ficar bom postamos aqui! :)

Vocês usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Os melhores são os da Dsquared2 que eu compraria E usaria, que é o mais importante!! mas tem alguns q mesmo sendo lindos e fofos, não tem a mínima condição ^^

    1. Ahh, sim! Tem alguns que não rolam msm se a gnt gostasse! hahaha Tomara que surjam versões inspired acessíveis! ;)
      Beijos querida!!

  2. A maioria dos que eu vejo não tenho coragem de usar, mas tem alguns que dá para usar sem medo hehehe

    1. Oi Aninha!
      Não tinhamos recebido as notificações!
      Já estão respondidas ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!