MICRO TREND ::: HARNESS

Micro trend ::: Harness – o filho do cinto com o suspensório!

by 

A gente não faz a menor ideia de como se chama harness em português (o tradutor disse “arreio” mas a gente achou muito feioso). Fato é que, esse acessório ganhou algum destaque nas últimas estações. Ele é uma espécie de cruzamento entre o cinto e o suspensório, que parece ter uma bela inspiração equestre e possíveis vertentes fetichistas…

Nós preferimos as de estilo montaria, tipo essas de couro marrom. É um acessório complicadinho, já que não deve ser muito confortável, e não vai com qualquer roupa. Mas, com o look certo, pode ficar bem bacana. Se a gente fosse aderir, colocaría com alguma peça bem contrastante, como um vestido fluido por exemplo. Achamos melhor usar com cores neutras, para não perder a sofisticação. ;)

Vocês usariam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Esse treco é meio estranho! Até que tem alguns bonitinhos, mas não sei se eu usaria não. Acho que só na Blake Lively mesmo… Hahaha

  2. Sem condições de usar isso na rua. Até me surpreendi de ver a Blake usando, ficou um pouco mais discreto mas dá aquela acara de total fashion victim…

  3. Na verdade harness é pra cavalo mesmo, creio que o equivalente em português seja “rédea”… Eu até curto a ideia mas essas daí tão meio cavalo demais mesmo, não? Difícil mesmo.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!