UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e isso quer dizer que é dia de unha nova! Confiram as nossas escolhas da semana: Mandy :: Já estava há um tempão querendo…

by 

Segunda-feira chegou e isso quer dizer que é dia de unha nova! Confiram as nossas escolhas da semana:

Mandy :: Já estava há um tempão querendo comprar o Graphite, da Chanel. Nós já tínhamos testado esmaltes da marca e não tivemos uma experiência muito boa, pois achamos que descascaram muito rápido (no dia seguinte). Mas como acho essa cor divina, resolvi dar uma chance. Essa semana deixei só o esmalte mesmo, fiquei com pena de fazer outra coisa, rs. Vamos ver quanto tempo dura, mas estou amando o tom! Não consigo parar de olhar para as minhas unhas! <3

Gabi :: Encontramos uma versão dessa unha nas nossas buscas para a pastinha de inspirações! Como os esmaltes brazucas não costumam preencher tudo de glitter, acabei usando a versão solta mesmo. Primeiro pintei tudo com o Bonequinha Charmosa da Risqué (mais uma vez foi chatíssimo de pintar… acho que o problema são os tons pastel), depois fiz a máscara das listras com fita crepe. Enfim, passei o esmalte incolor e pressionei o glitter rosé. Finito! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. ameiii! e compartilho da mesma opinião dos esmaltes da Chanel.
    Lembro que a primeira vez que usei foi aquele verdinho que tava na moda, que eu não o lembro o nome agora (sem ser o Jade! haha) fiquei super empolgada pra usar, e depois fiquei tãão decepcionada quando descascou no outro dia!

    espero que esse dure mais que outros! vai que eles melhoraram a fórmula né? haha

    e tons pasteis realmente são sempre um saco, minha manicure fala que parece toque magico (corretivo sabe? de escola haha)

    beijo!

  2. Gabi , ficou muito áspero ? Adorei as unhas de segunda de vcs ! :)

    1. Oi Juliana!

      Ficou áspero sim! Mas, pela minha experiência, depois do primeiro dia o excesso de glitter vai saindo e fica mais suave. :)
      Vou tentar esse truque do nude! Obrigada lindo!
      Beijosss G.

  3. E ah , pros tons pasteis eu tenho um truque . Passo uma boa camada do nude classico da risqué , ja que ele é exatamente do msm tom da minha pele ! assim fica muito mais facil passar esses esmaltes . Mas o nude de base tem que ser exatamente do tom da pele de cada um ! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!