NOSSO SEGUNDO LOOK NA SPFW!

Não conseguimos ir na Bienal ontem, infelizmente. :/ Mas fotografamos as nossas escolhas de hoje na SPFW, olhem só: Mandy :: Comecei o meu look pela…

by 

Não conseguimos ir na Bienal ontem, infelizmente. :/ Mas fotografamos as nossas escolhas de hoje na SPFW, olhem só:

Mandy :: Comecei o meu look pela escolha da jaqueta de couro, meu novo xodó! Comprei lá no B.Luxo ontem e já quis usar hoje, rs. Como ela tem tachas e franjas, o resto da produção tinha que ser bem simples. Por isso, optei pela blusa mescla e a saia preta mais estruturada.

Jaqueta B.Luxo | Tee Le Lis Blanc | Saia Zara | Bolsa Kate Spade | Sapatilha Imporium

Gabi :: O melhor do frio é que ele abre espaço para usar itens diferentes como o trench coat. Apesar de ser um clássico lá fora, raramente vemos a peça por aqui. Aproveitei para misturar com vestido de estampa floral, fazendo um contraste com a alfaiataria. Como ambos tinham cores similares, acabei mantendo a cartela de cores assim, apagadinha, rsrs.
Trench Coat Zara | Vestido Zara | Tênis Converse | Bolsa River Island | Cinto Zara

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. ountii, olha a sapatilha de gatinho, de novo! não importa como seja, ela sempre cai bem, Mandy. E esse trench coat da Gaby, me dá vontade de viajar só pra pegar um friozinho e poder usar o meu ;)

    1. Oi Raquel!

      To viciada nela!! haha Alem de ser uma graça e deixar os looks mais divertidos, é mtooo confortável! :)
      Beijos!!

      M.

  2. ” Apesar de ser um clássico lá fora, raramente vemos a peça por aqui.”

    hahahah porque não mora nas cidades do sul. Em Curitiba é quase todo dia no inverno, até enjoa.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!