PELA BIENAL ::: BATOM VINHO!

Beleza na Bienal: os batons vinho da SPFW!

by 

Como vocês já sabem, estamos em São Paulo para dar uma conferida na SPFW. Dessa vez fomos atrás dos batons da Bienal e uma cor reinou soberana – o vinho! O tom foi unanimidade na boca das meninas e até a gente aderiu:

Vimos de tudo: cremoso, matte, brilhante… O importante é a cor em comum. Como só mostrar não bastaria, resolvemos perguntar os créditos também, rsrs. O nosso escolhido foi o Hang Up da MAC. Nós gostamos do tom vinho porque cai bem na maioria das pessoas, de loiras à negras! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. adoro essa cor tbm. e já é uma tendência que a gente adotou do fashion rio e vem aumentando as adeptas nesse inverno.
    fica muito chic ^^

    1. Oi Nanda!

      Que bom!! :) Ficamos contentes!
      Foi um prazer te ver lá na Bienal!
      Beijos!! :*

      p.s. você ainda vai aparecer na pauta do colar, rs

  2. Adorei o da gabi e esse da natura!!
    To numa onda mto batom vinho msm!

    Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!