abr 19, 2012 | Por Mandy em Destaques, Dicas, Estilo, Looks, News

OLIVIA PALERMO E SUA MAIS NOVA IT-BAG

A coleção de bolsas da Olivia Palermo é de fazer inveja a qualquer outra it-girl – e a todas as só-girls. O repertório tem tudo o que é bom, lindo e desejado. O último modelo que não sai do braço dela é a Miss Dior vinho:

Com a “concorrência” que essa bolsa tem dentro do closet da Olivia, ficamos surpresas de ver tantos registros de um mesmo exemplar. Ela apareceu até em editorial com a dona. Parece que a senhorita Palermo gostou mesmo! Também há a chance de ter rolado um belo endo$$o, mas nós nunca saberemos… De qualquer forma, essa cor bordeaux é ótima para acessórios, já que é muito mais fácil de combinar do que o vermelho, por exemplo. Dá pra entender a fidelidade.

Vocês provavelmente já conhecem a Miss Dior clássica que, convenhamos, é a cara da Chanel 2.55. Lembram da campanha estrelada por Mila Kunis que rodou a web no começo do ano? Mas além desse modelo em matelassê com correntes, a marca desenvolveu versões diferentes que a Olivia também já usou:

Gostamos de todas! A azul de veludo bordada com pedrarias é fenomenal, apesar do potencial para ficar cafona. A outra clutch bronze de cobra e a tradicional em couro de avestruz também são lindas e ficaram ótima nesses looks. O problema é o precito:  elas custam à partir de 3.100,00 obamas! Se a gente tivesse essa verba sobrando, provavelmente compraria outra bolsa, ou até juntaria mais um pouquinho para comprar a Chanel, rsrs. E vocês?

O que vocês acharam da bolsa nova da Olivia?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Júlia • abr 19, 2012 - 20:32

    nada demais…certamente não gastaria tudo isso nessa bolsa… parece daquelas que a gente acha facinho facinho na 25 de março por 25 reais…rsrsrsrs

  2. Anna Júlia • abr 19, 2012 - 21:00

    Também não vi nada demais, acho que é porque já estamos saturadas desse modelo matelassê com alça de corrente. Pra mim essas características empobrecem muito a bolsa.
    Triste, mas é a realidade.

  3. Giovanna • abr 19, 2012 - 21:05

    Nunca gostei das bolsas da Dior! Essa é bonita, mas é bem sem-graça né…

  4. Renata Mattos • abr 20, 2012 - 01:45

    Muito linda… mas não vale meu din din!

  5. • abr 20, 2012 - 14:06

    Sinceramente? Não achei grandes coisas não… As da segunda montagem são até mais legais! Mas essa de cima é bem boring e total plágio da Chanel. Se eu fosse o Karl, comprava uma briga! Hahahaha!! Beijos Meninas! O blog está ótimo!!!

  6. Ana Paula • abr 20, 2012 - 17:22

    é bonita, mas não é “noooossaaa” it bag

  7. Bruna M. • abr 22, 2012 - 20:07

    Eu tenho uma bolsa parecida com essa e uso muuuuito!!! Mas não tem a menor chance de eu gastar isso nela… A Minha custou 100 reais! =P

  8. Hellen NSL • abr 23, 2012 - 11:18

    Pode ser cara e de qualidade, mas que parece que ela comprou na 25 de Março, parece sim.

  9. Bruna • nov 25, 2014 - 08:16

    Afff, recalque é uma coisa de outro mundo neh? Ou Elas n têm dinheiro e ficam chamando uma bolsa de uma marca famosissima,a qual é feita artesanalmente e tem versão em croco, de 25 de março e/ou não tem senso de moda e beleza. N eh da 25, pq senão elas teriam uma. #preguiça #recalque. Alem disso n tem nada a vê com a chanel, soh pq a chanel é retangular não pode existir mais nenhuma do mesmo formato que é plagio? Ah por favor neh?!

Voltar para o topo!