TOQUE DE NEON

O amarelo neon e alguns DIY, para você não ter que comprar nada!

by 

Vocês já devem ter notado que o neon voltou! Até que voltou rápido, né?! Mas dentre os tons, um se destaca – o amarelo marcador de texto. Na nossa opinião é uma cor bem infeliz, porque não fica bem em ninguém! Rsrs… Mas achamos que fica legal em pequena proporção, como em acessórios e bijoux:

Esses exemplos são boas maneiras de inserir o amarelo na sua vida: um cinto, um sapato ou tênis (duas tendências em um), uma bolsa, um colar… Existem alguns poréns para nós nessa tendência. Apesar da alta, não temos visto muitas peças à venda nesse tom. Além disso, mesmo que estivessem espalhadas por todas as lojas, será que vale a pena investir num item amarelo neon?! Para quem acha que não, separamos 4 tutoriais legais para aproveitar o que você tem em casa! ;)

1. Sandália neon feita com esmaltesLove Maegan :: Não testamos ainda, mas o resultado parece bom!
2. Relógio com fita neonThe Style Safari :: Lembram que postamos aqui falando do lenço no lugar da pulseira do relógio? O princípio é o mesmo! A diferença é que foi feito com uma fita. Por acaso, não gostamos muito dessa, mas dá pra entender como funciona…
3. Bijoux Tom Binss – ★ Starving ★ ::  Nosso tutorial de bijoux à la Tom Binns! Para ver o post completo é só clicar aqui. :)
4. Cap toe NeonA Pair and a Spare :: O mesmo princípio do da Maegan, só que mais atual ainda! Ela Fez uma máscara com fita crepe e usou tinta branca primeiro. Assim não precisa de tantas camadas de amarelo para cobrir o preto.

Gostaram das ideias?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Neon por já ser chamativo demais, precisa ser aplicado em pequenas proporções SEMPRE. Ouve uns tempinhos atrás que a moda do neon estava nas maquiagens, e confesso que eu particularmente DE-TES-TEI! RSRSRS mas há quem curte… o problema é quando deixa de ser algo bonito e desaba pro brega. rs beijoos

  2. O neon resolveu voltar com tudo, ainda bem que dessa vez são em acessórios e não naquela calça jeans cor de marca texto haha.
    Achei um máximo as idéias de customização, principalmente do sapato! Morri de amores mil vezes *-*
    Adoreeeei o post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.