OUTONO ROSA!

O próximo outono é rosa!

by 

As edições de setembro, as mais importantes das revistas de moda gringas, já estão chegando no hemisfério Norte. A maior parte das capas já caíram na rede e, entre elas, há nitidamente algo em comum: o rosa, nem que fosse na tipografia! A última imagem a ser divulgada foi a de Lady Gaga na Vogue, o que só consolidou a onipresença da cor:

Essa alta do rosa não é nenhuma surpresa, pois já tinha sido “anunciada” nas passarelas de outono de prêt-à-porter e couture. Grandes estilistas e maisons deram um bom destaque para a cor, seja em tons pink ou suaves, e essas peças já estão surgindo no recheio das revistas e em red carpets. A diferença nesta estação é que o mix é feito com acinzentados e preto. Pessoalmente, somos fãs do rosa com cinza e já ficamos com vontade de usar! :)

O que acham da cor?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!