JAQUETA JEANS!

Uma das coisas que a gente adora fazer quando abre o Bloglovin’ é prestar atenção e “caçar” alguma coisa que se repete. Isso já aconteceu…

by 

Uma das coisas que a gente adora fazer quando abre o Bloglovin’ é prestar atenção e “caçar” alguma coisa que se repete. Isso já aconteceu algumas vezes (lembram do post desse vestido?). Olhando hoje de manhã nos deparamos com 3 looks usando jaqueta jeans. Nós amamos a peça e usamos muito!

O mais bacana é que cada look tem uma proposta diferente: shortinho, saia lápis e vestido. Isso mostra o quanto a peça pode ser versátil! Além disso, cada uma tem uma lavagem diferente: clarinha, média e escura. Nós achamos que o melhor lugar para encontrar esse tipo de jaqueta é em fast fashion. Renner, C&A e Zara estão sempre com diversos modelos diferentes.

E aí, qual a lavagem preferida de vocês? Nós duas preferimos a mais clara! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Eu tbm prefiro a mais clara, tá linda!
    E o preço tbm é um pouquinho mais amigo…

  2. Amei as três.
    Como faço para comprar na Zara?Vc já comprou on line?

    1. Oi Loma!

      Infelizmente o site só entrega nos EUA! :/ Mas se não tiver essa nova loja daqui ainda, certamente tem outros modelos! :)
      Beijos!!

  3. oi! Seu blog eh muito bom. Adoro!
    Tenho uma jaquetinha suuuuper antiguinha sabe? Ela eh Jeans Vede, meio desbotada… mas não achei uma na internet igual a ela pra mostrar você. Qual a sua opinião? Beijos!

  4. Olá! Poderia dizer o nome do batom vermelho da foto do perfil? Tem que ser ele! Amei! Bjs!

    1. Na verdade ele é vinho! É o batom da Tracta do blog f-utilidades!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!