O PENTEADO DA KIM

Kim Kardashian surpreendendo mais uma vez na era pós-Kanye! A moça foi flagrada ontem usando um penteado super legal para ir à igreja com a…

by 

Kim Kardashian surpreendendo mais uma vez na era pós-Kanye! A moça foi flagrada ontem usando um penteado super legal para ir à igreja com a família. O cabelo estava preso em Milk Maid Braids, aquelas tranças no topo da cabeça popularizadas por Sienna Miller e as irmãs Olsen há alguns anos:

Adoramos a mudança de hábito. Kim costuma sair sempre com cabelão solto, salvo um coque ali ou acolá, e é bom vê-la sair da rotina. Além disso, o “altinho” atrás das tranças ficou ótimo. Esse penteado é relativamente fácil de se fazer. Achamos esse tutorial bacana do Beauty Department para quem quiser se inspirar:

Não tem muito mistério, né? Só essa primeira estapa com o babyliss que a gente dispensaria. ;)

Agora, falando em em Kimye, o Fashionista comentou o episódio transmitido ontem nos EUA de Keeping Up With The Kardashians [spoiler alert!]. Kanye West foi até o closet de Kim com sua stylist, Renelou Padora, e ambos fizeram uma limpa no seu armário. Isso só confirma o que falamos aqui sobre a mudança súbita no seu estilo:

Pelo que vimos nesse vídeo, a faxina veio para o bem! rsrs… Aliás, Kim vai leiloar tudo o que não passou pelo crivo do namorado no e-bay e a verba vai toda para uma instituição de caridade. :)

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

5 comments

  1. gostei da iniciativa da Kim! que bom que outras ‘peruas’ vão poder usufruir das coisas que o boy dela não aprovou ;)

  2. Ah, mas não era eu que deixaria um namorado/marido mandar no que eu vou usar MERMO!!! rsrs!

    De qq forma, como a causa é justa e ela vai doar a grana que conseguir com os leilões, acho válido. Só que ela poderia ter feito isso por ela mesma, né?

    beijos!

  3. Acho bem legal ela doar tudo! ela usou o kanye e a stylist para ajudá-la, porque ela já errou muitas vezes hahaah e ele é conhecido por ser vestir bem, etc.
    Acho que Kim maravilhosa e cada dia ela está se vestindo melhor! Adoro principalmente as maquiagens dela, sempre impecável!
    Muito bom o post! Beijos :D

    1. Hahahaha… Pois é!
      Prefiro o espaço ao conteúdo! Meu armário não está mais dando conta!!! rsrs
      Beijosss, G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!