SOU FEIO MAS TÔ NA MODA ::: STREET STYLE DAS SEMANAS DE MODA!

Já fizemos um post “Sou feio, mas tô na moda” há algum tempo e até gravamos um vídeo super divertido durante a edição de Inverno…

by 

Já fizemos um post “Sou feio, mas tô na moda” há algum tempo e até gravamos um vídeo super divertido durante a edição de Inverno 2012 do Fashion Rio, lembram? Gostaríamos de fazer esse post com mais frequência, mas não é tão fácil assim encontrar alguma tendência que a gente ache bem feia e que esteja realmente “pegando”. Olhando várias fotos das semanas de moda gringa, selecionamos duas peças recorrentes: o sweater de neoprene da Balenciaga e a bota da Givenchy!

Adoramos peças com materiais diferentes e inovadores, mas esse sweater de neoprene não favorece NADA! Curtimos as estampas, mas achamos que esse tipo de peça só fica interessante na passarela e em editoriais, como esse da Elle US de Setembro.

Outro item que vimos nas fotos de street style, foi a bota da Givenchy. A Shark Lock Fold Over Wedge Boot (eita nome grande!) parece um sapato alto com uma “capa” por cima. Hunfff, torcemos o nariz, rs…

A primeira vez que vimos a dita cuja foi nos pés de Kim Kardashian nesse primeiro look, bem duvidso por sinal. Kim tem a versão preta e bege da bota que custa U$1.695! 

E aí, concordam com a gente?

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

  1. Minha Nossa Senhora… Nem sei qual dos dois itens é mais feio, mas ainda acho que essa bota ninguém merece, nem a Kim… Rsrs!

    Beijos!

  2. OMG, tem coisas que devem ficar só na passarela, mesmo! Pior do que esse sweater é a bota que desde a imagem da Kim achei feíssima!

  3. A bota é linda perto desse John mal estampado.
    Morrer numa fortuna para ficar feia é algo realmente repugnante.

  4. Ruim mesmo meninas! Acho que nessa lista poderia ser incluído ainda o boné! hahahaha é feio e tá voltando =O Lembro quando foi moda na nossa adolescência.. quando vejo fotos antigas penso: “Parecia um bando de frentistas!”
    :O

  5. Concordo plenamente!
    as pessoas tem q entender que ser caro não esta ligado a ser bonito.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!