UNHAS DE PAETÊ?

A Ciaté pode ter roubado os holofotes da Chanel quando o assunto é esmaltes. A marca foi a criadora das unhas caviar, das unhas de…

by 

A Ciaté pode ter roubado os holofotes da Chanel quando o assunto é esmaltes. A marca foi a criadora das unhas caviar, das unhas de veludo e agora está com a última novidade: a sequin manicure!

Traduzindo, é a manicure de paetês! Achamos a proposta super bacana mas, pelo que vimos até agora, as sequins são uma espécie de glitter gordinho – e nada mais. Não enxergamos o que distingue esse produto do glitter comum, rsrs.

É possível que o diferencial esteja na aplicação. Talvez essa base tenha uma formulação especial e o pincel que acompanha ajude a passar melhor. A solução é esperar para ver… De qualquer forma, ficamos curiosas!

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. AMEI!!!
    Deve ser muito lindo, baseando-se nas outras ideias, como as unhas de caviar e pelúcia.
    Se vocês virem de perto e a diferença fôr o escândalo que estamos esperando, façam outra postagem falando, por favor, meninas!
    Beijos amors ;**

    1. Vou tentar olhar aqui na Sephora! Assim que chegar a gente avisa se é legal mesmo! ;)
      Beijos querida!! :*

      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!