SPOTTED ::: ONE STRAP FLAT NO FASHION RIO!

Mais um spotted do Fashion Rio! Não foram só as wedges de corda e os tênis que marcaram presença nos pézinhos do Pier Mauá. As…

by 

Mais um spotted do Fashion Rio! Não foram só as wedges de corda e os tênis que marcaram presença nos pézinhos do Pier Mauá. As sandálias de uma tira só estavam em toda parte! Confiram:

Como vocês podem ver, as de laço são a preferência das fashionistas! Elas são ótimas pro calor e até a gente aderiu, mas temos que confessar que ela faz um barulho um pouco irritante quando a gente anda! Rsrs… Se você ignorar a sonoplastia, até que elas são bem elegantes! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Acho horrivel tem cara de chinelo de vó, nem sempre porque tá na moda quer dizer que é lindo. Beleza que cada um tem um gosto, mas essa de usar porque ta na moda, ja era, devia ir pro limbo eterno…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!