TESTAMOS ::: KÉRASTASE FUSIO-DOSE!

Já tínhamos lido alguma coisa sobre o Kérastase Fusio-Dose no início do ano. Ele foi apontado como uma das grandes promessas em tratamentos para cabelos….

by 

Já tínhamos lido alguma coisa sobre o Kérastase Fusio-Dose no início do ano. Ele foi apontado como uma das grandes promessas em tratamentos para cabelos. Quando recebemos o convite para testar o lançamento no Care Body & Soul, em Ipanema, ficamos super contentes! Quem acompanhou a gente ontem pelo instagram (blogstarving, segue lá!) já conferiu algumas fotos do processo e das nossas madeixas tratadas! ;)

O conceito do tratamento é bem inovador, adoramos! Tudo se baseia na ideia de que os nossos cabelos não precisam de uma só necessidade. Então, é possível customizar a sua fórmula. O concentrado (que é o potinho) é a necessidade primária do seu cabelo. Já o booster (que é a tampinha colorida), é a necessidade secundária que potencializa a fórmula.

Primeiro, fizemos um rápido questionário sobre nossos cabelos. Somos boas analistas capilares – acertamos tudo! Hahaha… Depois, junto com o profissional, fizemos um quiz mais elaborado no iPad, que ao final, deu o resultado da combinação de cada uma. O da Mandy foi o concentrado Substantif para cabelos finos, com Argínia e Pro Cálcio, para dar mais densidade ao cabelo. A combinação foi o booster de Ceramidas, para reconstruir o fio deixando a superfície lisa e uniforme. Já o da Gabi, foi o concentré Vita-Ciment para dar resistência ao cabelo e o booster Polyphenols que repara os fios e protege a cor. O mais legal, é que a ação é instantânea. Você não precisa ficar com o pescoço doendo na cadeira, nem esperar dias para ver no que deu! :)

Resultado: sentimos o cabelo bem mais macio e o produto não pesou – o que é muuuito importante! Nós adoramos a ideia, a brincadeira e o efeito. Pena que o tratamento é exclusivo para salões e não dá para aplicar em casa! Vai ser um sacrifício fazer um dia de beauté no salão… not! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!