LOOK STARVING ::: SÁBADO DE MANHÃ

Sábado de manhã rolou um lançamento da Dermage em Ipanema. Eu (Gabi) não tenho muita dificuldade para acordar de manhã, mas não tenho nenhuma disposição…

by 

Sábado de manhã rolou um lançamento da Dermage em Ipanema. Eu (Gabi) não tenho muita dificuldade para acordar de manhã, mas não tenho nenhuma disposição para me arrumar nesse horário! Nessas situações, eu recorro à peças s.o.s., que não precisam de muita produção. É o caso desse vestido de laise!

Vestido: River Island (♥) | Cardigã: H&M | Bolsa: Zara | Relógio: Fossil | Flat: Pé de Anjo

Sou apaixonada por esse modelo branco da River Island. Ele tem uma saia super volumosa e bordados lindos. Mais feminino impossível! Eu gosto de misturar com algo menos óbvio, como o cardigã de onça. O contraste de estilos enriquece a produção e ainda me lembra o mix da Dolce & Gabbana – só que uma versão tupiniquim, rsrs.

Sempre fico devendo posts de looks, mas prometo que coloco mais se vocês gostarem! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

    1. Oi Luisa!
      Eu também adoro ele!
      Uso todos os dias, rsrs.
      Beijosss

  1. Adoro os looks do dia! Mas sinto saudades da tag com inspirações diárias! Tentem retomar, eu adorava ver as escolhas de você!

    1. Oi Tatiana!
      Que bom que você gosta do Look do Dia! :)
      Paramos com ele porque não tínhamos muito retorno e concluímos que vocês preferiam outros posts… Nós estamos colocando looks sempre na nossa pastinha do Facebook! http://virou.gr/Kc6unf
      Mas vamos tentar retomar o LDD! ;)
      Beijosss

  2. Oi Meninas! Pra quem gostou do cardigã, tem igualzinho na Renner! quando vi a foto até achei que fosse de lá!

    1. Oi Tainá!
      Obrigada… Amei a dica!! :)
      Sou capaz de ir lá comprar um reserva pra esse, rsrs.
      Uso sem parar!
      Beijosss G.

  3. Adorei, Gabi… por mim, estão aprovadíssimos posts como esse!
    Talvez não fique tão interessante se vcs tivessem um monte de postagens sobre looks do dia, seguidamente e tal; mas poderia ter um dia na semana só pra eles, como as UNHAS DE SEGUNDA.
    beijos :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!