UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unha nova aqui no blog! Confiram nossas escolhas da semana: Mandy :: Comprei alguns adesivos bem fofos em NY e aproveitei…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unha nova aqui no blog! Confiram nossas escolhas da semana:

Mandy :: Comprei alguns adesivos bem fofos em NY e aproveitei essa segunda para estrear um da Sephora by O.P.I. que é tipo meia lua com pedrinhas, uma graça! Quis colocar um esmalte mais neutro essa semana e acabei optando pelo Cashmere da Colorama.

Gabi :: Mostrei no Instagram (@blogstarving) sexta, minha última “comprinha” de esmaltes (cof, 14!). No meio do bolo estavam alguns da coleção Phenomena e Mari Moon da Hits. Notei que eles tinham gamas parecidas e que dava para usar cores casadas. O Unconventional é vinho com reflexos azuis e o Afterglow é azul com reflexos rosa. Dependendo da luz eles ficam idênticos! Por isso, achei que seria legal essa coisa meio trompe l’oeil, rsrs…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Nossa , adorei as duas :) infelizmente n tenho tanto acesso a esses adesivos super diferentes. Quando acho , custam uma fortuna. Ah , essas coleções da hits são lindas , acho que nenhuma marca nacional é melhor que hits ne ? eles tem os esmaltes mais diferentes … eu me arrependi muito de não ter comprado esse unconventional , é lindo ! e não acho mais em lugar nenhum :/ beijo para vcs e parabéns :)

    1. Oi Juliana!
      Aqui no Rio eu comprei na Cutelaria do Isaias em Ipanema!
      Lá tem todos!!! :)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!