TENDÊNCIA DE MAKE :: 60’s

A tendência #1 de beleza das passarelas de Verão 2013 ::: Anos 60! :)

by 

As fashion weeks ainda estão rolando, mas já deu para identificar tendência de beleza nas passarelas! A próxima estação já manifestou sua preferência por um período de referência: os anos 60!

O estilo é aquele que nós conhecemos, ultra feminino e de cabelo arrumadinho. A maquiagem sixties realça os olhos com côncavos marcados, delineador e ênfase nos cílios – geralmente com postiços. São recursos que deixam qualquer mulher mais bonita, né? Resta saber se as sobrancelhas naturais que acompanham a tendência terão a mesma receptividade…

Não precisa de muito material para se inspirar: lápis branco para abrir o olhar, delineador e postiços para cílios de boneca, gel de sobrancelhas para controlar os fios. O problema não são os recursos, mas a complexidade! Cílios fake e delineado exigem uma certa prática… Quem puder treinar, ótimo! Quem não puder, deve salvar a referência para dias de festa (com mais tempo ou com maquiador, rsrs).

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comentários

  1. aiin, que bom! os anos 60 são sempre inspiração para nossa vida, com seus ícones e movimentos, e na moda então, nosso gosto sempre agradece.
    Acho que as sobrancelhas naturais acompanham porque essa tendência de deixá-las mais cheinhas já vem de algum tempo, com representantes muito belas!
    A minha já é uma cheinha arrumada e estou só as outras aderirem também ;))
    Beijos meninas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.