UM ALÔ DE NY!

Um alô atrasado, na verdade, rs… Quem acompanha a gente no instagram (@blogstarving) deve ter visto que eu (Mandy) voltei para NY. Tem quase um…

by 

Um alô atrasado, na verdade, rs… Quem acompanha a gente no instagram (@blogstarving) deve ter visto que eu (Mandy) voltei para NY. Tem quase um mês que cheguei aqui e desta vez para ficar mais tempo.

Das outras vezes que vim, fiz alguns cursos rápidos no FIT (já postei sobre um deles aqui), mas sentia vontade de ter uma especialização maior em moda. Então, resolvi aplicar para uma pós-graduação de Fashion Marketing na Parsons e cá estou! :) Vou ficar por aqui pelo menos um ano e meio e espero compartilhar várias coisas legais no blog! Por enquanto está complicado, ainda estou me adaptando as 8 aulas por semana (3 horas cada) e aos milhares de trabalhos, textos, etc… Mas estou amando e com certeza será uma experiência incrível! Além disso, estou passando mais tempo com o namorado, que está fazendo um mestrado em design na Pratt há um ano. :)

Para não dizer que  não temos dicas para mostrar aqui, resolvemos pegar algumas coisas que postamos lá no instagram:

– A cheesecake do Junior’s é a melhor de NY! Juro! Tem um aqui do lado de casa (no Brooklyn), mas também tem uma filial na Times Square.

– Vi em alguma Duane Reade esse duo de esmaltes da Revlon para nail art. As combinações de cores são bem bacanas.

– Ainda falando em doces, o Max Brenner é o lugar para comer chocolates e sobremesas. Além do restaurante ser uma graça, o cardápio é recheado de receitas incríveis. Fica na Union Square (841 Broadway – entre a 13th e a 14th).

– Semana passada, saindo da aula, passei por acaso na porta do estúdio do Good Morning America e a Heidi Klum estava saindo de lá. Ela tinha gravado o programa no dia. Linda, simpática e não tão alta quanto eu imaginava. Essa semana também vi a Emma Stone na porta de um dos prédios que tenho aula. Ela é uma graça! Pena que estava sem bateria no cel para fazer um momento paparazzi, rs…

– A semana de moda de NY estava cheia de blogueiras brasileiras. Carla, Thereza, Lu Ferreira, LiaUcha Valverde e eu fomos tomar uns drinks no Schiller’s. Não conhecia e adorei! Ótimos drinks, comidinhas e o lugar é repleto de gente jovem e super animado!

– Logo no primeiro final de semana aqui, eu e o namorado fomos em uma exposição muito legal de design (já acabou) lá em Governos Island. Como no Píer 17, eles também montam uma praia artificial no verão com barraquinhas que vendem comidas e cervejas. Para chegar lá, pegamos um ferry no Dumbo (Brooklyn).

– Falando no Dumbo… É um dos lugares que mais gosto no Brooklyn! Essa foto foi tirada no Brooklyn Bridge Park. A vista é linda!! Vale a pena passear por lá. A região é cheia de lojinhas fofas, galerias e restaurantes. Lembram da Grimaldi’s e da Brooklyn Ice Cream Factory? Ficam lá! Além disso, tem o famoso e incrível River Café,perfeito para um jantar romântico. Só por curiosidade, a Anne Hathaway está sempre passeando por ali com seu cachorro e o Dumbo é o zipcode de Olivia Parlemo.

– Por último, uma aquisição que não largo mais! Comprei esse anel e brincos de drusas (♥) no Beacon’s Closet. É um brechó com achados bem baratos, mas esses acessórios fazem parte de uma coleção própria da loja e ficam logo na entrada, junto com outras coisinhas bacanas! Falando em brechós de NY, já fizemos esse roteiro com várias dicas!

Prometo que vou tentar postar mais dicas da cidade! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Eu sou ADEPTA da Cheesecake de Raspberry do Junior’s! Nunca fui na Times Square, sempre fui na Grand Central Station.
    Eu também AMO o Max Brenner, comemos um foundue de chocolate, chocolate branco e caramelo inesquecível.

    Quanto ao Brooklyn eu nem preciso dizer que estou LOUCA para conhecer.
    Temos que ver uma data para não te atrapalhar com a Parsons hein?
    :)

    Aproveita o curso amiga!

    Beijos

    1. To te esperando aqui Jô!! :)

      Da próxima vez vou experimentar essa! Gosto tanto da original que fico com medo de provar as outras, rs..

      Beijos querida!!

      M.

  2. Conta mais desse curso depois.. Tenho muita vontade de estudar em NY! Um sonho!
    Adorei as dicas, já anotei! kkk

    bjs!!
    Milla

    1. Mari!! Que saudades! Amei ver seu comentario por aqui! Vem pra ca!!! :)
      Saudades!
      Beijos!! :* :*
      M.

  3. Ai que delícia, Mandy!!!! Parabéns pela oportunidade. Vai ser ótimo, com certeza! Saudades de vc e de NY! bjs

  4. Que ótimo Mandy! Aproveite o curso! E poste mais dicas da cidade siiiim! Beijoss

  5. Mandy!! Sempre acompanhei seu blog mas essa é a primeira vez que estou postando :D

    Meu sonho é fazer essa pós na Parsons também! Eu termino a faculdade no próximo ano, e já queria saber mais info sobre isso!
    Será que é possivel voce me escrever um email, me falando sobre o admissão na Parsons, valores, e se tem muito estrangeiro fazendo o curso também??

    Espero ver mais posts sobre esse assunto, vai ser uma grande ajuda!
    Beijos e enjoy it!!

    1. aii, eu tambem tava querendo informações sobre pós na parsons ou fit!! foi muito dificil ser aceita? quero MUITO ir :(

  6. Por favor, conta mais do curso! Sou arquiteta e tenho uma amiga se formando em Moda no fim do ano e estamos MALUCAS por um curso no exterior…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!