UMA PERFEIÇÃO CHAMADA AMANDA!

Você teria que viver debaixo de uma pedra para não saber (e ansiar) do maior lançamento cinematográfico dos próximos meses: a versão em filme de…

by 

Você teria que viver debaixo de uma pedra para não saber (e ansiar) do maior lançamento cinematográfico dos próximos meses: a versão em filme de Les Misérables. A produção conta com Anne Hathaway, que cortou os cabelos para o papel, e Amanda Seyfried. Estávamos de olho nos looks das premieres, mas nada poderia nos preparar para a visão abaixo:

Amamos tudo!!! É o pacote completo: vestido, styling, make, cabelo… Tudo indefectível. Amamos o Alexander McQueen com o cinto tortoise, que quebrou totalmente a proposta mais clássica do modelo. A maquiagem de “gatão” foi uma ousadia inesperada e incrível. Já o cabelo preso, é uma excelente escolha para o resto do combo, que nem por isso tem que ser tedioso. Per-fei-ta!

Concordam?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. amei tudo também! esse vestido é maravilhoso! essa maquiagem está linda!
    achei certo ela ir de cabelo preso, para não humilhar ninguém com o seu cabelo maravilhoso e sempre lindoo quando está solto :/ adoro a amanda :D

    beijos

  2. Nossa, vocês tem razão, ela está linda demais! Perfeita!! Não tem nem o que discutir a respeito do look!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!