AS UNHAS DA NYFW!

A NYFW começou há três dias e já notamos algumas unhas diferentes dando pinta nas passarelas! Vejam só: A Kate Spade nunca esquece das unhas. Achamos…

by 

A NYFW começou há três dias e já notamos algumas unhas diferentes dando pinta nas passarelas! Vejam só:

A Kate Spade nunca esquece das unhas. Achamos uma graça essas em xadrez. Katie Gallagher apostou nas postiças compridas metalizadas com desenhos em branco. Peter Som foi na inglesinha de azul com laranja e Charlotte Ronson optou pela ombré em tons de azul, fofa! Prabal Gurung é outro estilista que sempre faz uma unha mais elaborada. Desta vez, ele escolheu uma espécie de “unha sangrenta”, rs…

Qual a preferida de vocês até agora? Vamos continuar de olho e quem sabe no final da semana de moda de NY não rola outro post com todas as ideias de unhas diferentes que rolaram por lá?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Ebaaa! NY nos dando ideias maravilhosas de nail art!
    E com a criatividade de vocês, não vejo a hora de ver um exemplar desses nas unhas de segunda ;)
    Beijos meninas ;* nos mantenham mais informadas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!