O CURTINHO DA RIHANNA!

Rihanna cortou o cabelo… Ok, isso já não rende mais notícia, rsrs. A diferença dessa vez é o corte: super curto! As madeixas quase já…

by 

Rihanna cortou o cabelo… Ok, isso já não rende mais notícia, rsrs. A diferença dessa vez é o corte: super curto! As madeixas quase já não cobrem a testa! Confiram como ficou:

Fato é que Rihanna é só mais uma de uma lista extensa de celebridades que adotaram o cabelo curtinho. Miley Cyrus chocou muita gente com seu corte pixie on drugs, enquanto muitas atrizes tiveram que aderir por conta de seus personagens em filmes. Charlize Theron até raspou a cabeça! Independente disso, sentimos que o cabelo joãozinho e seus similares vêm ganhando muita força da cabeça da mulherada.

Nós brasileiras costumamos ter muita dificuldade em abrir mão do look cabelón, mas é inegável que o curtinho tem seu charme!

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

 

4 comments

  1. como vcs disseram, nós brasileiras achamos muito esquisito mesmo!
    Mas exemplos de cabelos assim que ficaram bonitos, são Dianna Agron, Anne Hathaway e tbm Emma Watson (que não está na montagem) bem fofinhas.
    Beijoos ;**

  2. Não curti, mas já viram o último ensaio da Emma Watson? Tá lindoooo…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!