UNHAS DE SEGUNDA

Nessa semana tivemos o casamento, então tivemos que optar por unhas mais sóbrias! Confiram nossas escolhas para a ocasião: Mandy :: O vestido era rosa…

by 

Nessa semana tivemos o casamento, então tivemos que optar por unhas mais sóbrias! Confiram nossas escolhas para a ocasião:

Mandy :: O vestido era rosa pink e os acessórios coloridos, então foi difícil escolher um esmalte que não “brigasse” com esses tons. No final das contas, essa cor ficou ótima! :) Adorei o tom de rosa escuro puxado pro cinza do Mauve Urban da Colorama

Gabi :: O Champanhe (ex-Champagne) da Colorama é na minha opinião o esmalte mais chique de todos. Ele é nude com uma cintilância bem discreta. Como o vestido era nude, caiu como uma luva! ;)

Gostaram das escolhas?! Qual vocês costumam usar nessas ocasiões?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Ui, como vcs duas estao bonitas!!!!
    beijos de uma fa da Italia!!!

  2. Gostei das cores pra casamento, mas prefiro as unhas diferentes =)

  3. Lindas as unhas da Gabi! Posso parecer por fora, mas não conhecia esta cor. Adoro nudes perolados…

  4. O meu nome é Gina Fortunato, escrevo para o cosmetica online, um blog muito recente e com potencial e margem de desenvolvimento grande. Você pode encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes, unhas entre outros. e se você é louco(a) por cosmética/moda concerteza que o blog cosmeticaonline.org lhe vai ser interessar.

    Tatiana

  5. O champagne é lindo mesmo, mas eu amo o balé clássico e o rosé. Eles são a coisa mais fofa e são muito discretos pra casamentos e demais ocasiões formais.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!