UNHAS DE SEGUNDA!

Mais um Unhas de Segunda no ar! :) Querem ver quais foram as nossas escolhas da semana? Confiram: Mandy :: Aproveitei as ideias do livro da…

by 

Mais um Unhas de Segunda no ar! :) Querem ver quais foram as nossas escolhas da semana? Confiram:

Mandy :: Aproveitei as ideias do livro da Wah Nails (postamos aqui) e me inspirei em uma delas esta semana: a tribal! Adorei o resultado. Exigiu um pouco de paciência, mas deu certo! :) Primeiro fiz as listras e depois completei com os desenhos de caneta. Tem que esperar secar bem para não estragar. Nesse “how to” do livro dá para ver bem como é o passo a passo. O esmalte de base é o Peach da Forever 21 e os outros (branco, verde e glitter dourado) são esmaltes específicos para nail art (aqueles com a ponta bem fina).

Gabi :: Recentemente, compramos o pincel de fazer bolinha, para ver se ele era mesmo tão melhor que o grampo, rsrs. De fato, ter a ferramenta apropriada faz diferença! Ele é fácílimo de usar e terminei a unha bem mais rápido… Ia fazer poás mas, quando fiz a primeira listra, acabei gostando e deixei assim mesmo. Ficou delicado! :) A base é o Pó-de-Arroz da Risqué e os pontinhos são o Gold Coin da Revlon (♥).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Lindinhas as unhas, bem delicadas.

    Acabei de conhecer o blog, adorei, visitarei com frequencia.

    Bjs

  2. As duas unhas de hoje estão bem criativas. Mas Gabi, minha xará, me encantei com as suas bolinhas. Estou pensando em outras cores de base que também combinariam com a listra douradinha. Acho que um tom de laranja na base ficaria bem legal. Será que a minha manicure vai saber fazer isso? Melhor levar a foto…

  3. Adorei as duas! E esse rosinha da Forever 21 é lindo!! Nunca acho um tom de rosa assim de marca brasileira, vocês conhecem? Beijos

    1. Oi Martha!! Tudo bom?

      Assim de cabeça a gente lembrou do Gaivota, da Impala! Vimos no google que tem um da ana hickmann chamado “manhattan” que tb é um rosinha meio pessego! ;)
      Esperamos ter ajudado!
      Beijos!!!

      1. Ajudaram sim e muito! Obrigada meninas!! E adoro o fato que vocês sempre respondem qualquer dúvida das leitoras! :) Beeeijos!

  4. tava imaginando se a Mandy ia tentar alguma nail art do livro pra essas unhas de segunda, mas não pensei que ela fosse escolher justamente a que eu mais queria *–*
    AMO as estampas étnicas/tribais … e junto com as unhas, é unir meu útil ao agradável ;D
    só queria saber se esses esmaltes q vc mencionou sobre serem específicos de nail art são as mesmas do livro, ou se tbm vende no site, pq a caneta eu tinha visto…
    Já a Gaby, já tava vindo com esse gostinho de unha fofinha de algumas semanas, que são ótimas ideias para quem tá de unha pequena ou com um humor mais apaixonado ;p (afinal, as unhas refletem nosso humor…)
    Hoje tava inspirada pra digitar, mas é pq adorei o post ^^
    beijos meninas :* sucesso

    1. Oi Raquel!
      Obrigada pelo comentário! :)
      Adoramos ter esse feedback… <3
      Que bom que você gostou das unhas!
      Esses esmaltes são aqueles de ponta fininha mesmo.
      Eles foram comprados na Duane Reade e são da M.E.!
      Pode ser que você encontre na web sim...
      Dá uma olhada na Ricky's! ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!