UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui: Mandy :: Estava com vontade de fazer estampa de chevron (bem Missoni), mas achei que com…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui:

Mandy :: Estava com vontade de fazer estampa de chevron (bem Missoni), mas achei que com esmalte ia ser difícil, então recorri às boas e velhas canetas permanentes! Primeiro, passei uma base branca e esperei secar. Depois, fui fazendo os zigue-zagues. Para ficar mais dinâmico, fiz as cores em direções opostas em cada unha. Nas outras passei o Grande Atração da Colorama, um dos meus corais preferidos. Por fim, é só passar um top coat e pronto! ;)

Gabi :: Estava querendo fazer essa inglesinha dentada há algum tempo, mas tinha receio de que ficasse um pouco infantil! Por algum motivo me lembrava mini dentinhos de jacaré, rsrs. Resolvi fazer com esmalte metalizado + nude para ficar mais “maduro”. O único problema é que não se notam os triangulos de longe… Tirando isso, acho que funcionou! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Que graça! As canetas permanentes não mancham a unha ou estragam de algum jeito? E é fácil tirar com acetona/removedor?
    Parabéns pelo blog! Adoro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.