AS UNHAS DE ZOOEY DESCHANEL E JESSIE J!

Quem acompanha o blog sabe que nós amamos unhas, esmaltes e ideias diferentes para incrementar a manicure de toda semana (aka Unhas de Segunda). Já…

by 

Quem acompanha o blog sabe que nós amamos unhas, esmaltes e ideias diferentes para incrementar a manicure de toda semana (aka Unhas de Segunda). Já há algum tempo a gente acompanha o instagram da Zooey Deschanel (♥) e vemos vários registros de ideias bem fofas por lá. A moça é fã de unhas mais inusitadas e sempre posta uma novidade. Zooey até se arriscou a fazer sozinha uma vez, mostrando que um DIY rola sim (você também consegue!), rs…

Outra que volta e meia aparece com uma unha escalafobética é Jessie J! A cantora tem um estilo bem diferente de Zooey, assim como suas nail arts. Jessie tem a unha bem arredondada e às vezes meio pontuda, à la Lana Del Rey e Rihanna. Nossa preferida é essa de listras multicoloridas do clipe Domino!

Gostaram? Qual estilo vocês preferem?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Uma mais bonita que a outra!
    Sempre tento fazer uma decorada usando “Unhas de segunda” como referência, às vezes sai um desastre! Um dia chego à perfeição!!!

    1. hahaha Tem que continuar tentando Mari!! Tenta começar pelas mais simples! A gente jura que não é difícil! Se a gnt consegue, vocês também! rs
      Mostra pra gente quando fizer! :D
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!