WE <3 GEEK!

A repaginada da Via Mia e a sua coleção Geek! <3 Quer inspiração para usar o estilo?! Montamos 4 looks inspirados nele. ;)

by 

A maioria de vocês já deve conhecer a Via Mia. A marca é a nossa go to quando estamos buscando um acessório bacana, bonito e que caiba no bolso. :) Recentemente a marca ganhou uma repaginada e está mais fashion forward do que nunca! Essa estação tem 3 mini coleções super legais, que vão atender à todas as nossas facetas! A primeira delas é a Geek (♥):

Achamos o mood super cool e muito fofo! É só olhar para as geeks que amamos e ver o quanto elas são incríveis. A Via Mia fez um editorial lindo com as peças dessa coleção. Conferimos de perto todos os itens e adoramos! A mochila em nobuck com textura de cobra é uma das nossas preferidas… As criações em couro colombiano (ultra macio) também são o máximo.

Nós montamos 4 looks diferentes com algumas das peças que mais curtimos. Assim não vai faltar inspiração para os dias que estivermos nos sentindo mais geek! ;)

Tênis em pied-de-poule | Satchel de couro chumbo | Cinto de couro com barbicacho

A faculdade é um ótimo lugar para investir na alta do tênis! O pied-de-poule menta fica ótimo com cores pastéis. A satchel é mais que atual e cabe tudo! :)

Bolsa de franjas em couro metalizado | Mocassim em couro | Kit de anéis  

No trabalho uma bolsa statement linda como esta pode até acelerar a sua promoção! Rsrs… Já o mocassim, é a união do estilo com o conforto – dá até pra dobrar de tão flexível.

Oxford em couro | Bolsa em nobuck com textura de serpente | Colar esmaltado
Kit de Anéis

Este oxford é um charme e no cinema é moleza subir num salto, já que você vai ficar na cadeira! ;) A bolsa é muito coringa – para várias ocasiões. O colar esmaltado fica lindo debaixo da gola da camisa.

Scarpin de camurça com verniz | Clutch de couro com barbicacho | Cinto em corrente

Um bom salto e uma clutch são perfeitos para festas! Adoramos os modelos bicolores e aproveitando que o P&B está em voga, colocamos logo um vestido de poás. :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Coisinhas lindass !!! Vou aproveitar que tá na perto da hora do almoço e vou correr lááá !!!

  2. nossa, o termo geek perdeu totalmente o sentido….. dizer q lilly allen, zoey, kate nash são geeks é demais, hein?

    1. Acho que o geek, neste caso, está na maneira que elas se vestem msm.. não que elas sejam nerds, hehe.
      A Zooey em New Girl tá com um estilo bem fofo.. acho que tem a ver com geek sim!

      Adoro a Rachel Berry! <3

      AMEI essa bolsa metalizada de franjas!!!

      Beijos!

  3. adoros os posts, mas esse me encantou particularmente! já amo esse estilo geek, e essa coleção da via mia tá muito fofa *–*

  4. Peloamordedeussss! Preciso desse oxford de salto! <3
    Amei o post girlssss! Bjooo

  5. Parabéns pelo Post mais uma vez!!
    A coleção da Via Mia esta linda mesmo!!!
    Difícil escolher!!

    Bjus

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!