BATOM DA SEMANA :: ANGEL – MAC

O batom desta semana é muito mais do que uma cor para 7 dias… Esse é nada mais, nada menos, do que o meu favorito!…

by 

O batom desta semana é muito mais do que uma cor para 7 dias… Esse é nada mais, nada menos, do que o meu favorito! Eu (Gabi) sou tarada pelo Angel da MAC há muitos anos e continuo amando tanto quanto no início. Hoje resolvi homenagear meu queridinho aqui no blog.

batom-da-semana-angel-mac-swatches-resenha-batom-rosa-neutro-cor-de-boca-MAC-acabamento-frost-cintilancia-

Eu não sei o que acontece com essa cor mas, toda vez que eu uso, me sinto iluminada! Fato é que ele tem uma cintilância quase invisível que ajuda nesse efeito. Na verdade o brilho é tão sutil que eu e Mandy já passamos um tempão debatendo o acabamento do batom, rs. A vantagem do Angel é que ele é um grande neutro. Fica bem em todo mundo, pelo menos todos que eu vi até hoje. Acho que tem um tom de fundo quente e o reflexo frio… Esse é o meu escolhido pra levar na bolsa todo dia!

Cor :: Rosa suave neutro.
Acabamento :: Cremoso com cintilância discreta.
Combina com :: Make iluminada e tons rosados!
Preço :: r$66,00 na Sephora.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Também é meu batom preferido! Tenho sempre na bolsa e, naquele dia de dúvida, é o que coloco pra não ter que pensar muito!

  2. Gabi, tenho 2 amores o Angel e o Blankety!!! Que não acabe nunca! BjO

    1. Os dois são lindos! Mas o Angel, é amor eterno, amor verdadeiro! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!