NY :: ROTEIROS PELOS EUA!

Na hora de viajar, muita gente fica na dúvida se é melhor se virar sozinho ou procurar uma agência de viagens. A gente sempre foi…

by 

banner_nyNa hora de viajar, muita gente fica na dúvida se é melhor se virar sozinho ou procurar uma agência de viagens. A gente sempre foi mais adepta da primeira opção, por pura falta de informação mesmo. Mas depois que a Gabi voltou de Londres na última viagem com o F*hits ela está me fazendo rever essa questão. Eu sempre tive a imagem de que usar um intermediário sairia caro ou que seria mais complicado de alguma forma, agora ela está me convencendo de que não é bem assim. O argumento dela é que os agentes têm vários contatos com hotéis e atrações, que podem não só descolar coisas bacanas e diferentes, como até desenrolar um descontão.

Um exemplo que a Gabi deu, do vôo de ida para a Inglaterra, a Olive Tree Tours (que cuidou da viagem das bloggers nas semanas de moda) conseguiu até uma British Comfort, que chega bem perto de uma Executiva. Nem sabia que isso existia!

OT-travel-fhits-viagem-ny-orlando-disney-blog-dica-viagem-agencia-turismo

A OT Tours se uniu à rede mais uma vez para outra parceria super inovadora. São pacotes sob medida que incluem algumas blogueiras para uma experiência diferenciada. O projeto se chama OT Fashion by F*Hits e têm 3 roteiros: 2 para Orlando (saindo em Janeiro de 2014) e outro para NY em Novembro, bem na época da Black Friday (aka super descontos!!). Cada viagem conta com a presença de 2 blogueiras do grupo – dá pra conhecer Orlando (Disney!!!) com a Helô Gomes e Lálá Noleto ou NY com a Paula Martins e a Camila Coelho. Cada uma dá suas dicas de comprinhas, estilo, beleza e até fitness!

Para conferir os pacotes, basta clicar aqui. Achamos os preços válidos, considerando que já inclui passagem, traslado para hotel e atividades, hospedagem em hotel 5 estrelas, seguro viagem (fundamental e obrigatório) e ingressos para alguns passeios (como parques da Disney, por exemplo!). Uma boa oportunidade para uma viagem sem perrengues e com conforto! Achamos que é ainda mais bacana para marinheiras de primeira viagem, que quiserem ter uma experiência de “insider“. :)

paty-chef-ny-new-york-dica-gastronomica-tour-roteiro-comida-lugares-legais-food-blog-gluten-free

Uma outra dica legal de tour em NY é o roteiro gastrônomico da minha amiga Paty (@chefpaty no insta)! A Paty é formada em gastronomia (já trabalhou em restaurantes bacanudos em Miami) e sabe tudo sobre lugares legais na cidade! Além disso, é especialista em comidas gluten-free. Os roteiros são personalizados, vai de acordo com a preferência de cada um (olha ela aí em cima com seus últimos clientes) e custam a partir de U$300 por grupo. Quem se interessar, é só entrar em contato com ela no hello@chefpaty.com. Ah, ela também tem um canal no Tastemade, um app MUITO legal só com mini vídeos de dicas de restaurantes (o canal dela é @chefpaty), um blog com receitas e tips super legais e, em breve, um canal no Youtube com vídeos incríveis!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

2 comments

    1. Aii, nem fala Julia!! To indo pra lá sexta que vem encontrar a família!! Contando os dias!! haha
      beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!