BATOM DA SEMANA :: CALIENTE – MAC

Minha irmã chegou de viagem há pouco tempo e eu (Gabi) ganhei de viagem/aniversário adiantado dois batons super diferentes da MAC. Vou postar os dois…

by 

Minha irmã chegou de viagem há pouco tempo e eu (Gabi) ganhei de viagem/aniversário adiantado dois batons super diferentes da MAC. Vou postar os dois aqui no blog, começando pelo Caliente! Preciso dizer que o Cobrete ganhou concorrência:

batom-da-semana-tempereture-rising-caliente-mac-dazzle-review-swatches-resenha-batom-glitter-vinho-reflexos-dourados-roxo

Quando eu comentei sobre a falta de batons inovadores, acho que alguém interpretou como um desafio! O Caliente é muito diferente e super usável. Obrigada MAC! :) O tom é uma espécie de vinho amarronzado com glitter – sim, glitter! – dourado e rosa, ou algo assim. Assim como todo brilho, é impossível de fotografar, rs. A melhor posição que encontrei foi assim, de ladinho, porque de frente não mostrava nada da cintilância! Só se via o reflexo, e acabava parecendo metálico. Mas ao vivo, dá para ver bem as dimensões de cor. Acabei fazendo um swatch debaixo d’água para tentar mostrar melhor. Assim dá para registrar as partículas iluminadas… #truques

Cor :: Vinho amarronzado com glitter rosa e dourado.
Acabamento :: Cremoso seco. Surpreendentemente fácil de passar!
Combina com :: Rímel tá mais que bom! Mas cabe um delineador também, rs.
Preço :: R$73,00 na loja da MAC. Infelizmente, não achei online. :/

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. Haahahaha… Que bom que esse agradou então! ;)
      Beijosss G.

    1. Pois é! E não parece que é algo perdido dos anos 80, rs.
      Beijosss G.

    1. É… acho que não é um batom mto fácil! rs
      Beijosss G.

    1. Esse é super diferente Bel!
      Tenho até medo de definir a cor com um nome só, rs.
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!