STREET STYLE DO AFROPUNK

Rolou no último fim de semana a nona edição do Afropunk, um  festival originalmente dedicado aos negros americanos que curtiam música alternativa, entre elas, o…

by 

Rolou no último fim de semana a nona edição do Afropunk, um  festival originalmente dedicado aos negros americanos que curtiam música alternativa, entre elas, o punk. Parece tudo muito doido – e é mesmo! Mas hoje, o evento é multicultural e voltado para os apreciadores de sons novos e diferentes. Eu (Gabi) me deparei com as fotos das pessoas de lá e fiquei impressionada com o estilo delas! Cada um mais louco que o outro e cabelos incríveis:

afropunk-street-style-estilo-festival-rock-in-rio-

Várias Rihannas, rs! Achei muito legal ver a ousadia e o desprendimento da galera do Afropunk. Não disse que os cabelos eram sensacionais? As cores também não são econômicas e ficam tão lindas em meninas de pele morena e negra! Sobra personalidade aqui… É bom para a gente se inspirar e experimentar coisas diferentes. Agora que o Rock in Rio se aproxima, está chegando a nossa vez de mostrar como se faz em festival! rs

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comentários

  1. Oi!
    Ah, que legal! Eu ja tinha ouvido falar do Afropunk, conheci uma menina da Nigéria aqui em Paris que disse que ano passado foi para o Brasil para esse evento. Adorei, mto bom ver que rolam esses eventos com conceitos bacanas e gente cheia de atitude. As meninas arrasam!
    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.