A BELEZA DA CHANEL

Acaba de rolar o desfile da Chanel de Fall 2013 na Paris Fashion Week. Como de praxe, fomos conferir a beauté e desta vez a…

by 

Acaba de rolar o desfile da Chanel de Fall 2013 na Paris Fashion Week. Como de praxe, fomos conferir a beauté e desta vez a surpresa foi perfeita: glitter! :) Obrigada Chanel…

beleza-chanel-fall-2013-paris-fashion-week-pfw-beaute-beauty-glitter-eyes-lips-boca-esmalte-vermelho-similares

Pena que esse desfile não aconteceu antes do carnaval! Amamos o delineado de glitter gordo e hexagonal da Obsessive Compulsive – que não achamos no site. Isso sem contar as “sobras” na ponta dos cílios. Uma graça! O blush rosinha opaco também é uma lindeza. Já o batom meio sujinho (que a menina da direita não tinha passado ainda) achamos meio esquisito… É o Rouge Coco Shine na cor Instinct. ;)

Outra boa surpresa foi o esmalte! Finalmente pararam com essa história de unhas nuas. O escolhido foi um vermelho puxado para o rosa chamado Elixir, que fez sua estreia hoje, na passarela. Mais uma fez fomos logo atrás dos similares: Preguicinha da Risqué, Cherries in the Snow da Revlon e Estréia da Colorama. Claro que nos baseamos nas fotos, e a cor pode não ser tão fiel, mas ainda serve de inspiração! :)

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

    1. Ele é lindo mesmo Tuani! E bem mais barato que o da Chanel! rs
      Beijosss

        1. Oi Tuani!
          Tem foto de como é atrás?
          Assim a gente nnao sabe dizer! rs
          Beijosss

    1. Oi Tuani!
      A gente não conseguiu decifrar se é um altinho no topo da cabeça que acabou dividindo ou se é uma trança! rs
      De qualquer forma vamos pensar em soluções que cubram as orelhas também! :)
      Beijosss

  1. agora só tá faltando outra boa ocasião para usar esse glitter delineado! adoro glitter hexagonal <3
    enfim a Chanel liberou as cores pra gente nessa estação. e se vermelho já era um dos preferidos, agora é que vai ser procurado mesmo!

    1. Glitter Hexagonal é o mais lindo né? Amamos também! :) :*

  2. geeente… só é de chorar essa “manicure” da modelo da chanel, tadinha hahah

    1. Hahahaha… Pois é!
      Mas na correria dos desfiles, dá para entender! rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!