OS ESMALTES DA RENNER

Recebemos esta semana uma novidade muito bacana: os esmaltes da Renner! A linha celebra o Dia da Mulher, que já está chegando, e cada vidrinho…

by 

Recebemos esta semana uma novidade muito bacana: os esmaltes da Renner! A linha celebra o Dia da Mulher, que já está chegando, e cada vidrinho representa um dos estilos da loja. Quem compra por lá vai identificá-los rapidinho: além do Vermelho Renner, tem o Collection, O Marfinno, o Just Be e o Blue Steel! Confiram:

esmaltes-renner-vermelho-renner-just-be-blue-steel-collection-marfinno-swatches-resenha-cremoso-perolado-sorteio

Tem para todos os gostos. Nossos preferidos são o vermelho e o uva! Gostamos também porque são super fáceis de passar. Quando você faz sua própria unha toda segunda semana, isso faz bastante diferença, rs! A boa notícia é que todas as meninas que forem até as lojas da rede ou fizerem compras no site dia 8 de Março vão ganhar um vidrinho! :) Mas se você não conseguir aproveitar a oportunidade, pode participar do sorteio que vai rolar no nosso Instagram essa semana. Fiquem de olho!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

    1. Tomara que eles tornem a linha permanente e lancem mais cores! :)
      Beijosss

    1. São mesmo Tuani!
      Se bem que o Blue Steel é bem diferente… Tem um brilho meio “opalizado”! :)
      Beijosss

  1. gostei. mesmo sendo cores ‘normais’, ficaram legais.
    Já vi que o vermelho tá ganhando muitos elogios; mas pra ficar melhor, só bastava ser similar ao que a Chanel desfilou ;)
    beijoos meninas :*

    1. É verdade! Mas ele é um pouco mais saturado e claro que o da Chanel! ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!