O CABELO CURTO FALSO DE EMMA WATSON!

Emma Watson apareceu assim no último dia 3 na premiere do filme “This is the End” na Califórnia: de cabelo curto! Mas calma, é tudo…

by 

Emma Watson apareceu assim no último dia 3 na premiere do filme “This is the End” na Califórnia: de cabelo curto! Mas calma, é tudo truque! ;) #bazinga A atriz, que está com cabelos médios, conseguiu enganar algumas pessoas que chegaram a acreditar no “corte”. Adoramos o batom, que provavelmente é Lancôme, já que ela é o rosto da marca. Um berry avermelhado mate bem bonito!

emma-watson-this-is-the-end-hair-cabelo-curto-truque-diy-tutorial-como-fazer-falso-curto-faux-bob-premiere-look-red-carpet-phillip-lim

Para quem quiser reproduzir o penteado, achamos esse tutorial que mostra como é fácil ganhar um “corte” novo em segundos! Basta um elástico, alguns grampos de cabelo e um spray fixador!

Nós preferimos esse “falso curto” mais natural, como no do vídeo, com algumas mechas soltas na frente. E vocês? Mas até que Emma ficou fofa! Vale a ideia na hora de querer mudar sem precisar recorrer à tesoura! rs

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. Fica mesmo!! Ô menina fofa essa, né??
      Beijos Letícia!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!