NOSSO LOOK :: QUEM DISSE, BERENICE?

Hoje fomos no evento de lançamento da Quem Disse, Berenice? no Rio! O encontro rolou lá no Miam Miam, restaurante super agradável em Botafogo. Vamos…

by 

Hoje fomos no evento de lançamento da Quem Disse, Berenice? no Rio! O encontro rolou lá no Miam Miam, restaurante super agradável em Botafogo. Vamos contar tudo sobre o que rolou por lá ainda esta semana. Enquanto isso, fotografamos os looks que usamos!

looks-look-do-dia-quem-disse-berenice-evento-miam-miam-gabi-mandy-starving-nosso-look-saia-bordada-blazer-sweater-listras-poas-calca-uniqlo-zara-cap-toe-kate-spade-ideia-composicao

Mandy: Algumas das peças já apareceram aqui em outros looks. Quando a gente gosta de uma roupa repete mesmo, né? rs Adoro combinar estampas como poás e listras. Neste caso, elas não brigam pois as escalas são bem diferentes. Para quebrar a sobriedade das cores, optei pela sandália amarela de camurça! O salto, além de dar um up na produção, fica bacana com a calça mais curtinha! ;)
Calça: Uniqlo | Sweater: Forever 21 | Sandália: Zara | Bolsa: Kate Spade

Gabi: Nesse look deixei a saia bordada brilhar sozinha! Coloquei apenas uma camisa nude lisa e blazer preto, mas não abri mão do colar, para dar mais uma textura. Eu fui com um batom vinho, mas cabei me apaixonando pelo Cobrete e sai com ele na foto, rs. O sapato eu não tiro mais, porque ele é um combo perfeito: conforto, beleza, amigo da silhueta e vai com tudo! Ainda bem que o cap toe está em alta de novo! :)
Saia: Zara | Blazer: Zara | Camisa: Primark | Bolsa: River Island | Colar: River Island | Sapato: Pé de Anjo

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

23 comments

  1. mandy, fiquei bolada com a cor do seu pé! isso sim é o resultado de uma vida em ny! hahaha

    adorei os looks, meninas! beijo pras duas!

    1. Hahahaha Jolhaaa, nunca estive tão branca na minha vida! Todo mundo espantado com a minha brancura.. preciso ir à praia logo!!
      Vamos combinar alguma coisa!
      Beijos!!!
      M.

  2. as duas ficaram super fofas!
    também usei um look assim de listras + poá dia desses! adoro. e ainda usei uma camisa xadrez cinza por baixo do suéter listrado hehehe
    tô curiosa pra ver a Quem Disse, Berenice? de perto!

    1. Obrigada, querida!! :)
      Adoramos uma mistura de estampas! Deve ter ficado fofo com a camisa xadrez por baixo!!
      Aiii, você vai amar a marca! Estamos <3!!
      Beijos!! ;) :*

    1. Carol!!! Temos que combinar alguma coisa com as meninas!! <3 :*

  3. Que lindas, me apaixonei pela sandália da Mandy e pelo blazer da Gabi :D!!! Amei essas bolsinhas!!!

    1. Ownnnn! Tadinha da Giná! :/
      Esse é o Valentino, meu gato vira-lata gordo!
      Ele é meio psicopata, mas eu o amo mesmo assim, rs…
      Beijossss G.

  4. Concordo com a Soraya, o acessório mais bacana é o gatinho…. rsrs!! Que lindo o Valentino ;)
    Amei os looks!!
    bjs

    1. Obrigada, querida!! Adoramos seu comentário!! :) <3
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!