CURL SECRET :: UM NOVO JEITO DE FAZER BABYLISS!

Há algumas semanas vimos a novidade do MiraCurl, da Babyliss Pro, rolando por aí. Promete ser uma revolução na forma de fazer ondas no cabelo sem…

by 

Há algumas semanas vimos a novidade do MiraCurl, da Babyliss Prorolando por aí. Promete ser uma revolução na forma de fazer ondas no cabelo sem esforço manual! Basta pegar uma mecha, colocar no aparelho, selecionar a temperatura e o resto fica por conta dele! Porém, como todo lançamento inovador, o preço é salgado! Custa cerca de U$249. Ouch!

secret-curl-conair-cabelo-novidade-lancamento-babyliss-ondulado-farmacia-duane-reade-cvs-new

A boa notícia, é que a Conair foi atrás e vai lançar mês que vem nos EUA a sua versão, que custará U$99 em lojas como CVS, Target, Best Buy and Bed Bath & Beyond, Duane Reade, etc.

Para vocês terem uma ideia, olha como funciona. Ai que aflição do cabelo ficar preso dentro desse treco! rs

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

    1. Tomara mesmo, porque por esse preço, rs.. Se bem que é capaz de daqui a pouco terem outras marcas fazendo e os preços abaixam! Vamos acompanhar! haha

      Beijos!!
      M.

  1. Ah, eu já experimentei!! Meu cabelereiro tinha ido para os EUA e comprou e testou em mim haha
    É muuuito legal! Fica o cacho certinho e vc nao precisa fazer nada! Só colocar ele dentro.. a única coisa é que a ponta nao fica tao perfeita como se fizesse com o baby ou mesmo com a chapinha, mas pra quem nao sabe manusear esses dois é otimo!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    1. Oi Ana Beatriz!

      Bom saber!! Obrigada pelo depoimento! :)

      Bjs!!
      M.

  2. Conair = vida
    queria comprar um desse! tomara que não demore minha próxima viagem pros EUA pra poder trazer um desses. a coisa que mais gosto de fazer no meu cabelo é cachinhos, mas não me dou bem com baby liss!

  3. Menina 99 obamas!??? Eu achava que era mais caro!!! Se funcionar, 99 obamas são muito bem pagos. O único porém é que eu tenho muito cabelo e pelo que percebi, a mecha que eles colocam é bem fina… ou seja, haja paciencia! :(

    1. É Mércia! Li uns dias depois que a mecha é pequena. Também prefiro a mais grossa. Vamos ver nas próximas versões que vierem por aí! rs
      Beijos!!
      M.

  4. Oi.. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar em Miami? E qual é o valor dele? Pq to olhando 2 preços e qual é a diferença ?
    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!