DECOTE OMBRO À OMBRO!

Os vestidos com decote ombro à ombro são um charme! Veja quem está usando e onde encontrar!

by 

De uns tempos pra cá um tipo de vestido vem chamando muito a minha atenção (Mandy): o com decote ombro à ombro. Ta aí uma tendência dos anos 90 que não tinha “voltado” ainda. Naquela época, se usava muito os ombros de fora em blusas mais largas, estilo cigana, lembram? Na verdade, o estilo de vestido que tenho curtido (e notado uma certa presença ultimamente), é um pouco mais estruturado e menos solto. Pode até ter uma saia mais fluida, mas é ajustado nos braços.

vestido-vermelho-amora-sangue-bom-novela-reinaldo-lourenco-decote-ombro-estruturado-off-the-shoulder-dress-look-onde-comprar-chiara-ferragni-hanneli-mustaparta-gucci-valentino-desfile-fall-2013-spring-jessica-stein-blog-alexa-chung-mytheresa-site-campanha-calvin-klein-decote-ombro-a-ombro-tranparencia-lala-noleto-maria-bonita-extra-laranja

Chiara Ferragni me fez amar esse modelo! Estou torcendo para surgir um inspired (mais alguém?!), rs. Amora, personagem de Sophie Charlotte, apareceu com um vestido vermelho lindo do Reinaldo Lourenço no início da novela Sangue Bom. No colo, uma transparência quase imperceptível. Nos desfiles de Spring e Fall 2013 vimos algumas peças com esse tipo de decote. Valentino chegou a apostar em “recortes” estratégicos. Um desses modelos está carregando o corpitcho de Alexa Chung na nova campanha do site MyTheresa.

Acho que esse tipo de vestido entra no combo romântico-sexy-sem-ser-vulgar (dependendo dos acessórios e comprimento, claro!). Sem contar que, para quem não gosta de ficar exibindo os braços em modelos tomara que caia, esse dá uma segudara! rs Como sempre, aqui vão algumas opções mais acessíveis que vimos por aí!

vestido-ombro-a-ombro-decote-onde-comprar-online-barato-asos-forever-21-maternidade-gravida-mundo-lolita-preto-off-the-shoulder-dress-dica-estilo-style-fashion-moda-blog-look

Asos azul  U$27.15, Asos preto U$35.64, Asos vermelho U$25.56, Asos rosa U$27.15, Asos preto maternidade U$22.91, Asos preto U$30.55, Mundo Lolita R$189 e Forever 21 U$22.80.

Gostam desse modelo de vestido?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Esse da forever 21 está uma graça, acho fofo e feminino, e super delicado e em vestidos fica bel legal.

  2. é lindo! mas não dá pra mim :\ magra demais e tenho uma cisma com essa minha parte!!
    pra quem tá de bem com isso, fica lindissimo, inclusive se for no modelo da chiara!
    Beijoos :*

  3. apaixonada nessa moda ! ombro geralmente é parte do corpo que todo mundo tem bonita !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!