DESCOBERTAS DE BEAUTÉ

Um dos parceiros da viagem de Londres foi a St. Tropez. A marca é líder em autobronzeamento (com 70% do mercado!) e durante a apresentação…

by 

Um dos parceiros da viagem de Londres foi a St. Tropez. A marca é líder em autobronzeamento (com 70% do mercado!) e durante a apresentação deu para entender o motivo, rs. Quando as meninas e eu (Gabi) chegamos no hotel, fomos recebidas com uma tonelada de produtos não só da St. Tropez, como também da Charles Worthington, da Sanctuary Spa e da Fudge, que são outras linhas do mesmo grupo. Fiz questão de experimentar tudo o que consegui (até agora) para poder contar algumas descobertas aqui! :)

produtos-charles-worthington-cabelo-shampoo-mousse-sanctuary-spa-foaming-shower-mousse-st-tropez-autobronzeadorhair-chalk-urban-fudge-colour-giz-cabelo-colorido-farmacia-londres-fhits

1. Foaming Shower Mousse Sanctuary Spa :: Tá… Preciso de uma pausa para explicitar o quando eu amei essa coisa. Isso é a definição de luxo! Sabe aquele supérfluo maravilhoso? É o que acontece com esse mousse de banho. O produto é um daqueles líquidos que se transforma em espuma na saída do frasco. Acho que tomei mais banhos na viagem por causa dele, rs. Adorei porque, além de ser uma delícia, minha pele ficou um chuchu até na secura do frio. Cinco estrelinhas coloridas pra ele!

PS: Essa marca é a mesma do Spa que fomos visitar em Covent Garden! Lembram dessa foto? Esse espaço paradisíaco fica lá! Recomendo fortemente uma visita. ;)

2) Body Booster Mousse Charles Worthington :: Esse não estava dentre os produtos que a gente recebeu, mas foi a mousse que eu usei no salão da marca. Eu pedi muito volume (#elbaramalhoforever) pro cabeleireiro que fez a escova e ele me atendeu assim! Adorei o resultado – que durou até a lavagem seguinte – isso porque meu cabelo não costuma responder muito bem ao secador.

3) Moisture Seal Shampoo Charles Worthington :: Estou usando ainda! Meu cabelo se deu muito bem com esse shampoo e até com o condicionador (hábito que tinha abandonado pelo leave-in há anos). Senti os fios bem mais macios e brilhantes. Muito bom!

4) Urban Colour Fudge :: É um daqueles gizes de colorir o cabelo. Nunca tinha usado, mas achei bem bacana! A cor pegou até no meu tom castanho escuro. O meu era roxo como o da foto e depois descobri que eles fizeram um branco para transformar as outras cores em pastel. Achei brilhante!

5) Self Tan Bronzing Mousse St. Tropez :: O produto que me converteu! Sempre fui branca convicta (porque evito tomar sol) e achava que autobronzeador deixava todo mundo igual ao Valentino. Mas mordi a língua… A diferença dele para os outros é que ele atua “ativando” a melanina do nosso próprio corpo (que é o que dá o tom mais queimado), ao invés de “tingir”, pelo que eu entendi. Por isso, não fica aquele tom laranja. Acabei me rendendo e experimentei a versão airbrush nas pernas. Funcionou super e ficou bem suave! Gostei! :)

Lá fora, todos esses produtos vendem em fármácia, tipo Boots. Por ora, só os bronzeadores da St. Tropez chegaram no Brasil (tem na Sephora), mas parece que os demais estão a caminho… ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits000 banner uk

6 comments

  1. Gabi,

    Comprei o St. Tropez essa semana e estou com uma dúvida: viajo daqui 9 dias e estou MEGA branca. Posso usar o Self Tan uns 2 dias antes de viajar ou será que é melhor já começar a aplicar?

    Espero que possa me ajudar. :) Beijos e obrigada!

    1. Acho que é melhor passar mais perto da sua viagem! Assim dura mais tempo lá! ;)
      Beijosss G.

  2. Olá meninas!
    Alguma novidade sobre o Moisture Seal Shampoo Charles Worthington?
    Estou procurando mas não encontro em lugar algum.
    O Live in é demais!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!